Quem estiver pagando a mais e for filiado/a ao Sindprev-ES, deve enviar os dados para o sindicato, por email, até às 17 horas do dia 9 de dezembro, para que as medidas cabíveis sejam tomadas
A Geap quebrou o acordo assinado, em 2019, com as entidades nacionais, para reduzir as mensalidades. Por isso, servidoras/es podem estar pagando a mais.
Por isso, cada servidor/a deve conferir no contracheque quanto pagava em julho de 2021, e quanto está pagando agora. Caso esteja pagando mais do que a tabela da Geap prevê (clique aqui e confira a tabela na aba custeio 2021) e for filiado/a ao Sindprev-ES é necessário preencher a planilha, que deve ser acessada aqui, e enviá-la ao sindicato, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Atenção! A planilha devidamente preenchida deve ser enviada até às 17 horas do dia 9 de dezembro de 2021, para o e-mail organizacao@sindprev-es.org.br.
Se liga! Tendo em vista a necessidade de provar o alegado descumprimento, NÃO haverá peticionamento quando as situações não estiverem devidamente comprovadas. Portanto, preencha a planilha com atenção.