Categoria reivindica insalubridade, melhores condições de trabalho, revisão do subsídio, reajuste real no salário e fim do assédio moral. Concentração será em frente à Sesa, às 08h. Compareça!
Após as paralisações ‘pipoca’, os trabalhadores da base do Sindsaudeprev-ES vão realizar a paralisação estadual da Saúde na próxima quarta-feira, 28 de agosto.
O movimento reivindica a insalubridade dos trabalhadores que optaram pela modalidade salarial do governo – o subsídio. Eles lutam também por melhores condições de trabalho, pela revisão do subsídio, por um reajuste real no salário e o fim do assédio moral nos locais de trabalho.
A concentração do ato será na Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), na Avenida Beira-Mar, em Vitória, a partir das 08 horas. A previsão é de que a categoria siga em passeata até a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger-ES), no Centro da capital.
Por isso, o Sindsaudeprev-ES orienta que os trabalhadores paralisem suas atividades em seus locais de trabalho para participarem e fortalecerem essa paralisação.
“Todo mundo da Saúde está convocado para participar de mais esta luta. Temos que fazer uma grande paralisação, ainda maior que a que fizemos no dia 04 de julho. Vamos trazer trabalhadores do interior para participar e vamos seguir firmes para lutar contra essa política de enrolação do governo Casagrande que nega os direitos dos trabalhadores que ajudam a fazer a Saúde pública neste Estado”, frisou o coordenador do Sindsaudeprev, Domingos França.
Segundo ele, o sindicato já colocou cartazes e já vem mobilizando os trabalhadores nos locais de trabalho para que a Saúde faça mais um grande ato na luta por direitos e melhores condições de trabalho e salários mais digno nas ruas de Vitória.
Participe! Esta luta é de toda a categoria!