A federação orienta que todos os seus sindicatos filiados deem todo o apoio à greve dos(as) companheiros(as) da Dataprev
Desde a última semana, os(as) trabalhadores(as) da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) se mobilizam para a deflagração de uma greve nacional, por tempo indeterminado, em resposta à ameaça de demissão em massa proposta pelo Governo Federal, “maquiado” em forma de “desligamento voluntário”. A greve já ocorre em 20 estados e no Distrito Federal.
A FENASPS, assim que os primeiros estados aprovaram a realização do movimento, divulgou uma moção, na última quarta-feira, 22, dando total apoio aos(às) trabalhadores(as).
Agora, a federação orienta que todos os seus sindicatos filiados deem todo o apoio à greve dos(as) companheiros(as) da Dataprev! Abaixo, fotos dos trabalhadores(as) realizando piquete em frente à sede nacional da empresa, em Brasília, nesta terça-feira, 28 de janeiro.
Somente a unidade de todos(as) trabalhadores(as) será capaz de derrotar o projeto ultraliberal que pretende destruir o Estado Brasileiro!
Fonte: Fenasps.