Na sequência, Sindsaudeprev realiza assembleia geral da categoria. Será a partir das 08h30 na Secretaria Estadual de Saúde, em Vitória. Compareça!!!
A insalubridade da Saúde já se tornou uma novela com capítulos que só prejudicam os trabalhadores. Afinal, faz um ano que o governo do Estado enrola a categoria, que optou pelo subsídio, mas ainda não viu o benefício cair no contracheque.
É por isso, que o Sindsaudeprev e uma comissão com representantes dos trabalhadores vão querer uma resposta concreta na reunião que será realizada com a Secretaria Estadual de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e a Secretaria Estadual e Saúde (Sesa), nesta sexta-feira, 06 de setembro de 2013, na sede da Sesa, em Vitória.
Os representantes do governo garantiram que iriam apresentar a regulamentação da insalubridade – com os níveis definidos – que serão pagos aos trabalhadores da saúde, na reunião do dia 06. Essa garantia foi dada após o ato que o Sindsaudeprev realizou na Seger, no dia 28 de agosto.
Depois de apresentar, o governo encaminhará a regulamentação para ser aprovada pela Assembleia Legislativa.
Assembleia
Depois da reunião, o Sindsaudeprev realizará assembleia geral dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde do ES, na Sesa, com a seguinte pauta:
1)Informes;
2)Resposta do Secretario de Saúde
- a) Insalubridade;
- b) Condições de Trabalho;
- c) Revisão do subsidio;
- d) Reajuste real de salário,
- e) Assédio Moral
Compareça! Fique por dentro das deliberações da categoria!