Os serviços on-line foram desenvolvidos para facilitar o acesso às informações e poupar seu tempo. Dentre as informações disponibilizadas estão:
Encontre seu médico – consulta por estado/cidade de todos os contratados/credenciados que prestam serviço aos clientes da GEAP.
Assistência Farmacêutica – Acesso para pedido de medicamentos e consulta aos preços dos produtos.
UTI Volante – lista com número de telefone dos serviços de UTI Volante nos Estados.
Reembolso – Informações e orientações quanto ao reembolso e as regras de pagamento do benefício. Por meio deste link, é possível imprimir o formulário e a relação da documentação necessária.
Atualize seus dados – mudanças de endereço e telefone.
Alterar senha – em caso de esquecimento de senha ou para modificá-la.
Extrato de participação – consulta e impressão dos extratos de participação. Aqui você acompanha todas as participações pelo uso do plano que estão sendo cobradas no seu contracheque ou boleto bancário.
Pré-cadastramento GEAPFamília – pré-inscrição dos familiares no plano GEAPFamília.
Débito em conta – opção pelo pagamento automático das faturas, por meio de débito em conta.
2ª via de boleto de pagamento (TCB) – impressão de 2ª via de Título de Cobrança Bancária – TCB.
IRRF – comprovante de pagamento por boleto – impressão de relatório de gastos e contribuições para fins de imposto de renda.
Notícias e eventos – as últimas novidades e os eventos da GEAP em todo o Brasil.
No endereço eletrônico da GEAP (www.geap.com.br), no menu beneficiário, o assistido encontra ferramentas que lhe oferecem facilidade e praticidade.
Para navegar por determinadas informações é necessário ter cadastro – usuário é o número de cadastro e a senha que definiu no momento do cadastro. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro no portal, clique em Alterar senha > Não sou cadastrado e quero me cadastrar. Mais informações pela Central de Atendimento (0800 728 8300).
Fonte: GEAP.