A Fenasps recebeu da presidência do INSS o Ofício n° 790/2015, propondo “diretrizes para Reposição de Atividades relativas ao período da Greve”. É importante deixar bem compreendido que a FENASPS não construiu nenhuma proposta conjunta com a Direção do Seguro Social, bem como quaisquer quantitativos de processos para servidores fazerem com objetivo de repor serviços e período da Greve.
Qualquer deliberação desta entidade é feita nos fóruns de base. Os anexos do referido documento tem vários erros e informações incorretas, pois colocam APS que sequer estiveram em greve. O INSS, além de não considerar os serviços em mutirão no pós-greve, sequer fez levantamento nos Estados do montante de serviços realizados no período.
Com base na análise preliminar, orientamos a todos os Sindicatos estaduais a analisar devidamente o mesmo, orientando seus servidores para que não façam nenhum serviço extraordinário que seja com base no acordo de greve. Qualquer outra deliberação e orientação será feita a partir dos debates no Seminário Nacional neste sábado, 21, e na Plenária Nacional neste domingo, 22 de novembro.
CONFIRA AQUI a minuta encaminhada pelo INSS.
A luta continua firme até a vitória!
Fonte: FENASPS.