O chamamento foi feito na assembleia geral do sindicato, realizada nessa terça-feira, 18, no Auditório do Hotel Alice, no Centro de Vitória.
A próxima manifestação na capital será nesta quinta-feira, dia 20 de junho. A concentração será a partir das 17 horas, no estacionamento do Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
Em diversas cidades no interior do Estado também haverá manifestações. Informe-se e participe!
Mostre a sua indignação e defenda as bandeiras dos trabalhadores e trabalhadoras da Saúde, Trabalho e Previdência, como Saúde Pública de boa qualidade, previdência pública e respeito aos aposentados e às aposentadas, condições dignas de trabalho, salários dignos, jornada de 30 horas, Plano de Cargos e Salários, concurso público e efetivação de todos/todas, dentre outras.
As nossas bandeiras e reivindicações são de interesse de toda a sociedade. Só com valorização profissional e com verbas públicas, exclusivamente, para as políticas públicas é possível atendimento gratuito e de boa qualidade para a população.
Contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), as Organizações Sociais (OS), as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) e Fundações!
Mais verbas para a Saúde Pública!
Contra a Reforma da Previdência, o Fator Previdenciário e pela Anulação da Reforma do Mensalão!
Contra a Criminalização dos Movimentos Sociais e a PEC 37, dentre outras bandeiras legítimas e justas de todo o Movimento Social.
TODO APOIO ÀS MANIFESTAÇÕES EM TODO O PAÍS! EM DEFESA DA SAÚDE E PREVIDÊNCIA PÚBLICAS! NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE!