Esse é o tema do seminário sobre a reforma da previdência que será realizado pelo Sindprev-ES, no dia 4 de abril
A proposta de reforma da previdência patrocinada pelo governo Temer atinge diversos setores da classe trabalhadora. E com as servidoras e servidores públicos federais não é diferente.
Por isso, participe do Seminário Reforma da Previdência: “Não vamos trabalhar até morrer! Não vamos morrer de trabalhar!” e entre na luta contra esse ataque. Será no dia 4 de abril de 2017, às 9 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, na Rua Wilson de Freitas, 93, Centro, Vitória.
O evento contará com o advogado e assessor da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), do Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos, Luís Fernando Silva. Ele também é pesquisador-colaborador do Observatório de Recursos Humanos da Escola Nacional de Saúde Pública.
“Com a aprovação da terceirização sem fim, o governo Temer abre as portas para a terceirização irrestrita na administração pública. E com a reforma da previdência ataca mais uma vez os trabalhadores federais. Temos que lutar agora contra os ataques desse governo, ou veremos ainda mais o sucateamento do serviço público, das condições de trabalho e, até mesmo, o fim do serviço público”, alertou a diretora do Sindprev-ES, Marli Brigida.
O evento é gratuito e aberto a aberto à participação de todos/todas!