Após a assembleia, grevistas foram ao gabinete da Gerência da Previdência no Estado para negociar a suspensão do corte de ponto. Haverá nova assembleia de greve na sexta-feira, 11
Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, 4 de setembro, na agência da avenida Beira-mar, em Vitória, os trabalhadores do INSS aprovaram a manutenção da greve, mesmo diante da proposta apresentada pelo governo na noite desta quinta-feira, 03. Clique aqui e confira a nova proposta.
“A categoria avaliou que o momento é de manter o movimento que está forte e deu resultados para que haja mais conquistas”, informou o diretor do Sindprev-ES Willian Aguiar, que conduziu a assembleia.
A categoria definiu, ainda, que realizará uma nova assembleia na sexta-feira, 11, às 14 horas, no mesmo local, em Vitória, para avaliar os rumos do movimento.
Nesta quinta-feira, 3, a Plenária Nacional, em Brasília, já havia deliberado unanimemente pela continuidade da greve dos servidores do Seguro e da Seguridade Social. Clique aqui e confira!
A categoria está em greve no Espírito Santo desde 16 de julho. Nacionalmente a greve começou no dia 7 de julho.
Clique aqui e confira o informativo número 49 do Comando Nacional de Greve.
Contra o corte de ponto
Após a assembleia os grevistas foram ao gabinete da Gerência do INSS no Estado, na avenida Beira-Mar, para negociar a suspensão do corte de ponto, uma vez que apenas oito gerências tomaram essa medida em todo o Brasil.
Em breve mais informações.