Sindicato fortaleceu a paralisação nacional contra a reforma da previdência e o corte de 30% no orçamento da Educação
Nesse 14 de junho, milhares de pessoas aderiram ao movimento unificado da Greve Geral, convocado pelas centrais sindicais.
Diversas categorias profissionais, movimentos estudantis e sociais fortaleceram a luta contra os ataques do governo Bolsonaro aos direitos da população.
Em todo Brasil, paralisações e manifestações de rua foram realizadas em repúdio à proposta de reforma da previdência. E também contra o corte de 30% no orçamento da Educação.
A diretoria do Sindprev-ES fortaleceu o movimento e marcou presença nos atos realizados em Vitória, capital do Espírito Santo (ES). Passeatas foram realizadas pela manhã e na parte da tarde.
A coordenadora da Secretaria de Finanças do sindicato, Marli Brigida dos Reis, ressaltou que o Sindprev-ES sempre estará na defesa dos direitos da classe trabalhadora.
“O Sindprev-ES sempre estará na luta contra o desmonte do Estado brasileiro, reforçando o nosso compromisso com a defesa do INSS, do Seguro e da Seguridade Social e pela valorização do/a servidor/a público/a”, garantiu a coordenadora.
Confira mais imagens no Facebook do Sindprev-ES